Mensagem do presidente do Crea-CE

Bem-vindos à 72ª Soea

 

presidenteO maior evento das engenharias do País acontecerá de 15 a 18 de setembro deste ano em Fortaleza. Com grande prazer, iremos receber todos aqueles que participarão da 72ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que terá como cenário um equipamento moderno, amplo e de tecnologia de ponta, o Centro de Eventos do Ceará.

 

Em 2015, será a quarta vez que a já tradicional Semana da Engenharia vem para a capital cearense, novamente numa feliz parceria com o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea). A última foi no ano de 1996. Concomitantemente à 72ª edição da Soea, serão realizados o 2º Congresso Técnico e Científico (Contecc) e a 1ª Feira de Inovação e Tecnologia (Fitec).

 

As entidades e as academias das modalidades integrantes ao Sistema Confea/Crea/Mútua terão determinante participação nos três eventos da Engenharia e da Agronomia nacional, bem como a indústria da construção civil e demais atividades econômicas afins e correlatas às profissões registradas no Sistema Confea/Crea.

 

Com afinco, tudo faremos para oferecer aos cerca de 4.000 congressistas previstos nos eventos uma programação de alto nível, com a apresentação de temas de grande interesse para o desenvolvimento da área tecnológica do País. Durante a 72ª Soea, vamos também abrir caminho para que, à luz do bom senso, mais uma vez possamos nos dedicar ao aprimoramento das profissões registradas, assim como aos assuntos que envolvem a modernização e atualização das legislações pertinentes ao Sistema.

 

Por último, gostaríamos de ratificar o nosso convite para participarem da 72ª Soea a todos os profissionais do território estadual e nacional, bem como do Exterior. Esperamos cada um de vocês em Fortaleza no próximo mês de setembro, com muita alegria e a certeza de que todos os integrantes do Crea-CE envidarão seus melhores esforços para a realização de uma grande e exitosa Semana da Engenharia.  Até breve!

 

Eng.º Civil Victor César da Frota Pinto

Presidente do Crea-CE

FacebookTwitterWhatsAppCompartilhar